203.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Começou. A minha filha recebeu a sua primeira boneca a sério. A primeira boneca da minha filha tem um carrinho onde ela a passeia, incansável, dum lado para o outro. ::: A primeira boneca da minha filha já tem nome e quem o escolheu foi o tio – o meu filho – que também será o padrinho após uma cerimónia que, presumo, deverá acontecer a qualquer momento. ::: Há pouco estavam as duas sentadas no sofá a ver desenhos animados, a boneca ao colo da menina. ::: A primeira boneca da minha filha chama-se Lara e por tudo o que acabo de escrever suponho que me tenha transformado n´o Avô.

3 Replies to “203.”

  1. Parabéns a ti! Eu já sou avó há muitos anos (pelo menos 4) e já vi muitos dos meus netos irem parar dentro de um saco esquecido… isto não faz de nós negligentes pois não? Beijo…

  2. A minha neta já é mamã e eu sou de novo bisavó. Qualquer dial á volto a tricotar casaquinhos e barretes, como compete a uma bisa. Já tinha saudades de lavar caras de bonecas sujas de beijos lambusados e de papinhas enfiadas à força. É um recomeço ao fim de 17 anos. Bem bom!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s